Matias Brotas apresenta exposição do acervo com novos artistas e visitas guiadas

Expo do Acervo Matias Brotas - obra de RAPHAEL BIANCO

A Matias Brotas arte contemporânea retoma suas atividades em 2018 e apresenta ao público exposição do acervo reunindo obras de seu time de artistas. A mostra conta com mais de 20 obras de diferentes suportes, da pintura à escultura, fotografia, de nomes como José Bechara, Antonio Bokel, Mai-Britt Wolthers, Andrea Brown, Shirley Paes Leme, José Spaniol, Suzana Queiroga, Lara Felipe, Raphael Bianco, além dos novos artistas Matias Mesquita e Ana Paula Oliveira. A exposição segue aberta para visitação até o dia 09 de fevereiro de 2018. 

Com o objetivo de levar novas experiências aos colecionadores e apreciadores da arte, diferente dos outros anos, nesta exposição, o visitante vivenciará uma experiência única, pois as visitas são agendadas e guiadas, ou seja, será uma viagem pelo acervo, com um guia falando sobre cada obra, a história e carreira de cada artista que compõe a mostra. Segundo a galerista Lara Brotas, essa ideia das visitas agendadas busca oferecer ao colecionador ou quem deseja iniciar no colecionismo, uma experiência maior com a arte contemporânea e um conhecimento mais profundo sobre cada obra, a técnica artística e sobre o seu criador. 

Exposição do Acervo Matias Brotas

Raphael Bianco - Exposição do Acervo Matias Brotas-

Exposição do Acervo Matias Brotas arte contemporânea

Até 09 de fevereiro de 2018

Local: Avenida Carlos Gomes de Sá, 130, Vitória. (subida da Maternidade Santa Úrsula). Tel: (27)3327-6966.

Horário de funcionamento – Terça a sexta – das 10h às 19h e sábado das 10h às 15h. Necessário agendado prévio para visita guiada.

Entrada franca

Escreva um comentário

Preencha abaixo *